Perguntas Frequentes

voltar

ícone Cartões

Cartões


Como faço para adquirir um cartão Private Label da Finamax?

O cliente pode fazer o seu cartão em uma das lojas parceiras da Finamax, ou então, através do site da Finamax. Para isso, é necessário preencher uma proposta e apresentar os documentos solicitados. No caso do preenchimento da proposta via site, os documentos podem ser enviados por fax ou e-mail para a loja parceira ou diretamente para a Finamax.

Posso escolher a data de vencimento do Cartão?

Os cartões Private Label da Finamax possuem diversas datas de vencimento. Assim, o cliente pode optar por aquela data que melhor atende as suas necessidades. Entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone 0800.770.556.6 e saiba mais.

Qual a renda mínima para obter um cartão?

Não existe uma renda mínima para a obtenção de um Cartão Private Label da Finamax. O limite liberado para as compras é que pode variar, de acordo com análise de crédito feita pela Finamax.

Qual a idade mínima para fazer o cartão?

Tanto para cartões titulares quanto para cartões adicionais, o cliente deve ter no mínimo, 18 anos completos.

É possível ter cartões adicionais?

Sim, o cliente pode ter até dois cartões adicionais.

Posso parcelar minha compra?

Sim. Todas as compras realizadas com os cartões podem ser parceladas em até seis vezes, de acordo com a loja.

Preciso de um limite maior. Como faço para conseguir?

É preciso entrar em contato com a Central de Atendimento do cartão através do número 0800.770.556.6 presente no verso do cartão, e enviar documentação atualizada, comprovando renda. A solicitação será analisada para possível liberação do limite.

Minha fatura vence hoje, porém, não a recebi pelo correio. Como faço para pagá-la?

O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do número 0800.770.556.6 e solicitar que a segunda via do boleto seja enviada através de fax ou e-mail. Esta também pode ser retirada na loja parceira em que o seu cartão foi solicitado.

Posso antecipar o pagamento de minha fatura?

Sim, desde que a parcela a ser antecipada já tenha ultrapassado a data corte do seu cartão, o que significa que a fatura correspondente àquele período já estará finalizada.

Quantos dias após o pagamento da minha fatura, vai acontecer a recomposição do meu limite de crédito?

O limite será reposto em um prazo de dois dias úteis após o pagamento da fatura.

Terei algum custo para obter um cartão? E quanto à anuidade?

Os cartões das lojas parceiras da Finamax não têm custo de aquisição e nem anuidade.

Como faço para minha loja ser parceira da Finamax e ter o cartão, para que eu ofereça aos meus clientes?

O responsável pela loja deverá entrar em contato com a Área Comercial da Finamax em Jundiaí, através do telefone (11) 4586-3222 e obter as informações necessárias.

Fale com a Finamax
Cobrança traço Rodapé Relacionamento
com o Cliente
traço Rodapé Ouvidoria
0800.774.477.8
(11) 94013-0476
0800.773.773.0
(11) 95265-7611
0800.770.133.3

Negociação de parcelas em atraso, quitação de dívidas e antecipação de parcelas
Para empréstimos, financiamentos ou simulações
Críticas, sugestões, elogios ou reclamações a fazer